logo ippur

Entre os dias 6 e 8 de março de 2016 acontecerá a semana inaugural do IPPUR, voltada para os novos alunos da Pós-Graduação. A programação inclui apresentações sobre o programa de Pós-Graduação, professores, laboratórios e grupos de pesquisa, conforme o cronograma abaixo:

Semana Inaugural da Pós-Graduação – PPG PUR IPPUR/UFRJ

Local: Auditório G2, Prédio da Faculdade de Letras, 2º Andar.

06 de março, 3ª feira

9:00 – Apresentação do IPPUR/UFRJ.
9:40 – Apresentação do Programa de Pós-Graduação em Planejamento Urbano e Regional (calendário, cursos, funcionamento da Secretaria de Ensino, doutorado em Co-Tutela e outras informações gerais).
11:00 – Apresentação do Curso de Especialização em Política e Planejamento Urbano.
12:00 – Apresentação do Curso de Especialização em Gestão Pública.
12:30 – Almoço.
13:30 – IPPUR de Portas Abertas. Apresentação dos professores, laboratórios e grupos de pesquisa do IPPUR/UFRJ.
17:00 – Final da sessão.

07 de março, 4ª feira

9:00 – IPPUR de Portas Abertas. Apresentação dos professores, laboratórios e grupos de pesquisa do IPPUR/UFRJ.
12:30 – Almoço.
17:00 – Final da sessão.

08 de março, 5ª feira

14:00 – Aula Inaugural: Professora Jaqueline Muniz, Departamento de Segurança Pública da Universidade Federal Fluminense.