logo5

Estão abertas a inscrições para o IX Seminário de Avaliação do Ensino e da Pesquisa em Estudos Urbanos e Regionais (IX Sepepur) e do III Encontro das Revistas Científicas de Planejamento Urbano e Regional (III ERCPUR) a se realizarem nos dias 16 a 18 de maio de 2018, no Instituto de Economia, sede do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Econômico da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

O tema do IX Seminário de Avaliação do Ensino e da Pesquisa em Estudos Urbanos e Regionais será  “O Planejamento Urbano e Regional em tempos de crise: mobilização, criatividade e resistência” e visa entrelaçar o ensino, a pesquisa e extensão aos desafios contemporâneos no contexto de crise atual.

No III Encontro das Revistas Científicas de Planejamento Urbano e Regional, cujo tema será  “Estratégias e Desafios de Internacionalização dos Periódicos Científicos na América Latina”, serão apresentados e debatidos os principais critérios de classificação dos veículos de divulgação dos resultados de pesquisa da área pelas áreas da CAPES e seus desafios, buscando potencializar ações.

Para mais informações e acesso a inscrição, clique aqui.