logo ippur

Terminou o curso e não sabe o que fazer com tanto papel (apostilas, revistas, livros, etc.), Que tal doar ?

A Biblioteca do IPPUR/UFRJ tem um projeto chamado "Pegue & Leve", onde disponibiliza obras (apostilas, revistas, livros, etc.) que recebe por doação e que não é do interesse da biblioteca. Essas obras ficam na “Mesa de Doação do Projeto Pegue & Leve na entrada principal da biblioteca e qualquer pessoa pode pegar e levar.

Você pode ajudar outros alunos doando obras que não queiram mais. Caso queira participar do projeto doando, é só enviar um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

logo ippur

Biblioteca do IPPUR/UFRJ quer ouvir seus seguidores!

logo ippur

Você sabia que agora a Biblioteca do IPPUR/UFRJ envia para seu e-mail as informações sobre o material emprestado e/ou devolvido?

Sim, agora quando você realiza um empréstimo ou devolve uma obra na Biblioteca do IPPUR/UFRJ automaticamente um e-mail é enviado com informações sobre o material emprestado e/ou devolvido.

logo ippur

Devido à paralisação dos técnicos administrativos em defesa da democracia, direitos e serviços públicos, o IPPUR - UFRJ funcionará somente na parte da manhã desta quinta-feira (07/06/2018).

Há algum tempo a Biblioteca do IPPUR/UFRJ possui perfis nas redes sociais Facebook e Twitter e neles disponibiliza clippings diários com informes e notícias. Agora a biblioteca quer ouvir seus seguidores. Por isso, solicita aos mesmos o preenchimento deste questionário para melhoria contínua dos serviços prestados. Contamos com sua colaboração e agradecemos sua participação. Clique AQUI para responder o questionário.

Você sabia que a Biblioteca do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional (Ippur) possui três perfis nas Redes Sociais Facebook e Twitter?

Acompanhe a BIBLIOTECA DO IPPUR/UFRJ nas redes sociais e fique atualizado. As páginas disponibilizam clippings diários com informes de estudos nacionais e internacionais, palestras, etc. Além de destacarmos notícias nas áreas de cultura, biblioteconomia e planejamento urbano e regional, entre outros assuntos relacionados à universidade.