seminario PMCMV capa

O Seminário PMCMV +10 objetiva divulgar e debater a produção científica sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV), promovendo o diálogo entre academia, governo e o setor produtivo. O evento é uma iniciativa do LABHAB (USP), Laboratório para Outros Urbanismos e Observatório das Metrópoles (IPPUR/UFRJ).

Em 2019, o Programa Minha Casa, Minha Vida celebra o seu 10º aniversário – com 465 bilhões investidos e 5,75 milhões de moradias contratadas.

Para debater os seus resultados, será um realizado um grande seminário reunindo pesquisadores de várias partes do país que têm monitorado o programa.

Inscrições: devem ser feitas pelo link: https://forms.gle/arZk5RNXgtmXScdb6

programacao seminario MCMV FAU

O Seminário PMCMV +10 é uma iniciativa do LABHAB USP e Laboratório para Outros Urbanismos, no âmbito do Programa de Pós-graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAUUSP) e do Observatório das Metrópoles e conta com o apoio do Observatório das Metrópoles, Escola da Cidade, PRCEU USP, Secovi e ABRAINC.