Pesquisar

pt br  en us

 

capes horizontal   

Cnpq

        

periodicos2

 

logo faperj cor

 

ippur logo2

O IPPUR divulga o resultado final do Processo Seletivo do Mestrado em Planejamento Urbano e Regional, Edital IPPUR n. 379/2019. As múltiplas áreas de formação dos candidatos aprovados e classificados do Processo Seletivo de Mestrado traduz bem o perfil interdisciplinar do IPPUR, o que permitirá reflexões e trocas sobre temas de planejamento urbano e regional a partir de diferentes saberes.    

Foi publicado, na última segunda-feira dia 02/12, o resultado final do Processo Seletivo do Mestrado em Planejamento Urbano e Regional IPPUR, Edital IPPUR n. 379/2019. Para a  Turma 2020 foram previstas 20 vagas de ampla concorrência, 6 vagas para candidatos que optaram por participar da Política de Acesso Afirmativo do IPPUR, 2 vagas para estrangeiros e 2 para servidores da UFRJ.

 

O processo envolveu quatro etapas, sendo elas Prova de Conhecimentos baseada em textos previamente estabelecidos pela Comissão de Seleção, Prova de Língua Estrangeira, Apreciação de histórico escolar, currículo e memorial e Entrevista.

 

Foram 128 os candidatos que postularam as inscrições, sendo que 108 efetivamente se inscreveram e enviaram a documentação exigida. Subtraídos os candidatos faltantes e as reprovações, ao final foram aprovados 45 candidatos. Tendo em vista a limitação de 30 vagas e a não aprovação de candidatos para as vagas específicas para estrangeiros e servidores da UFRJ, foram classificados 24 candidatos nas vagas de ampla concorrência e 6 candidatos nas vagas de optantes.

 

 

Acesse o resultado no link:

 

http://www.ippur.ufrj.br/index.php/pt-br/editais/467-processo-seletivo-mestrado-2019-turma-2020

 

UFRJ IPPUR - UFRJ
Desenvolvido por: TIC/UFRJ