Pesquisar

pt br  en us

 

capes horizontal   

Cnpq

        

periodicos2

 

logo faperj cor

 

 

Divulgação:

 

 

Estamos enfrentando uma grave crise política, econômica, social e agora de saúde pública. A situação da pandemia do coronavírus (Covid-19) é gravíssima em todo mundo, no Brasil vem se agravando a cada dia que passa e promete perdurar por um longo tempo ainda.

 

Se Bolsonaro responde a essa situação com deboche, pouco caso e irresponsabilidade, nós responderemos com luta por saúde e seguridade social, com cuidado individual e coletivo e solidariedade. 

 

Sabemos que as pessoas que mais sofrerão com a epidemia são os pobres, moradores de periferia, os sem teto, que têm pouco acesso à saúde, moradia digna e tantos outros direitos que lhes são negados. Também sofrerão os trabalhadores informais que passarão dificuldades sem o sustento de suas famílias.

 

Por isso, o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto - MTST está fazendo esse fundo de solidariedade, arrecadando recursos que serão utilizados para compra de cestas básicas, verduras e frutas, medicações e álcool gel para milhares de sem teto em todo Brasil.

 

Esta é a 1ª Etapa da campanha que terá continuidade durante todo o período em que durar a crise ocasionada pelo coronavírus. Contamos com o apoio de tod@s!

Vamos juntas e juntos ajudar as famílias Sem Teto a passar por esse momento de crise!

Sigamos firmes contagiando a todos com empatia e solidariedade!

Contamos com sua ajuda! MTST, a luta é pra valer!

https://www.vakinha.com.br/947032

UFRJ IPPUR - UFRJ
Desenvolvido por: TIC/UFRJ