O IRBæc (Instituto Rui Barbosa de Altos Estudos em Cultura) da Fundação Casa de Rui Barbosa conseguiu viabilizar, por meio de parcerias com o Departamento de História da PUC-Rio e o Instituto de Estudos Sociais e Políticos (Iesp/Uerj), os seus cursos online ao longo deste segundo semestre de 2020. Para o primeiro curso, ministrado pelo professor Christian Lynch, a começar a 14 de setembro, as inscrições já estão abertas. Em anexo, além do pôster do curso, segue a programação completa. Informações e inscrições em: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

IRBæc Instituto Rui Barbosa de altos estudos em cultura

Fundação Casa de Rui Barbosa

Calendário de cursos online – 2020/2

Em parceria com o Departamento de História