WhatsApp Image 2020 10 13 at 16.38.23

O Centro de Estudos de Desenvolvimento Econômico (CEDE), do Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), convida para o Fórum Permanente “Amazônia em transe:  Estratégias, Impactos e Impasses para o Século 21”, que ocorrerá nos dias 21 e 22 de outubro.

A proposta do evento é debater sobre os entraves do aumento da exploração dos recursos naturais com viés econômico, tendo como base a Região Amazônica da América do Sul e os resultados disto sobre as comunidades locais. Por conseguinte, buscam propor instrumentos de alinhamento, tendo em vista a proteção do meio ambiente associado ao desenvolvimento do território.

A inscrição é gratuita e haverá emissão de certificado de participação. Para mais informações sobre a programação do Fórum e de como realizar sua inscrição, clique aqui.